MENU      
BUSCAR

Casa Bugre e Agrivalle apresentam portfólio completo para a cultura da cebola na INOVATECH

Entre os dias 22 e 23 de agosto, a Casa Bugre, juntamente com a Agrivalle estarão presentes na Feira de Inovações Tecnológicas em Horticultura do Cerrado (INOVATECH). Realizado na sede da IPACER, em Rio Paranaíba-MG, o evento tem como objetivo apresentar e discutir os recentes avanços da pesquisa aplicada à produção de hortaliças, e também demonstrar produtos, serviços e máquinas. A proposta é expor ao agricultor o portfólio de tecnologias para o setor, abordando, neste ano, a cultura da cebola. 

Para a ocasião, a equipe técnica elaborou um campo com fertilizantes especiais, como Algon®, Ferti NK®, Aminosoil®, Mix Full®, Finaliser®, o biodefensivo Shocker® e o adjuvante Veeper® ADJ. “São duas áreas: uma com cebola plantada há 40 dias, para observar a parte vegetativa da cultura, e outra com 110 dias, com bulbos formados e próximos da colheita. Ao lado dessa área, ainda teremos uma estrutura com apresentação em Flip Chart referente à linha que será utilizada, com as principais características de cada produto, dose e composição”, explica o Coordenador de Marketing HF da Casa Bugre | Agrivalle, Gustavo Takeshi.

O intuito das empresas durante o evento é mostrar, na prática, todos os benefícios e vantagens que o manejo multifuncional integrado Casa Bugre | Agrivalle oferecem ao produtor, abordando tanto o desenvolvimento vegetativo da cultura, com plantas equilibradas nutricionalmente, quanto a parte de proteção biológica, além da qualidade final da cebola. “É uma região de extrema importância para essa cultura, englobando 5.000 hectares entre Goiás e Alto Paranaíba”, finaliza o Diretor Comercial da Casa Bugre | Agrivalle, Artur Miguel Silva. 

No encontro, os participantes poderão trocar experiências com especialistas de áreas importantes da produção, como manejo de herbicidas, nutrição e adubação, manejo de nematoides, manejo de pragas, controle biológico, dentre outras. A inscrição é gratuita e pode ser realizada pelo link: https://inovatech.ipacer.com.br/inscreva-se

Fonte: AlfaPress Comunicações

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258