MENU      
BUSCAR

Conab faz capacitação virtual sobre novas propostas para o PAA

Pequenos produtores do Distrito Federal e localidades próximas participam nesta sexta-feira (5) de capacitação virtual promovida pela Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) sobre as formas de inclusão no Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Dentre os assuntos abordados estarão o PAAnet e o período de abertura do sistema, instalação do programa e elaboração de propostas, o funcionamento e inscrição no Sistema de Cadastro Nacional de Produtores Rurais (Sican), as ferramentas disponíveis, a documentação obrigatória para a habilitação de propostas e o preços de produtos.

Atualmente, a Companhia disponibiliza um orçamento de aproximadamente R$ 1,3 milhão para execução de novas propostas do PAA no DF e municípios da Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride).

Um total de 14 projetos PAA, na modalidade de Compra com Doação Simultânea (CPR-Doação), estão sendo executados no Distrito federal e proximidades, com R$ 1.150.162,96 em saldo investidos na aquisição de alimentos produzidos por 189 produtores. Os itens entregues auxiliam aproximadamente 47 mil pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional.

O produtor rural interessado em participar da capacitação deve acessar o link na Plataforma Teams. 

 

Serviço:

Capacitação Virtual PAA

Data: 5/06, às 9h30 

Link de acesso: http://twixar.me/Vcnm

Fonte: Conab

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258