MENU      
BUSCAR

Concurso premia mulheres empreendedoras rurais

Os organizadores da Campanha #MulheresRurais, Mulheres com Direitos, em parceria com a Moeda Seeds Bank, promovem um concurso que destaca soluções de empreendedorismo que beneficiam as mulheres rurais. O concurso considera especialmente os ações lideradas por mulheres rurais, pescadoras artesanais, indígenas e afrodescendentes.
A convocatória “Inovar para mudar: a autonomia das mulheres rurais e sua contribuição para reduzir a pobreza e a insegurança alimentar”, vai selecionar atividades inovadoras e voltadas para a independência econômica das mulheres rurais, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida no campo.
Podem ser inscritas iniciativas coletivas ou individuais. A experiência vencedora irá receber uma cesta de produtos e serviços Moeda com um valor equivalente a R$ 20 mil.
Inicialmente previstas para encerrarem no dia 15 de janeiro, as inscrições foram prorrogadas e devem ser feitas até amanhã (31). O formulário está disponível online e deve ser preenchido com uma apresentação por escrito, depoimentos e fotografias. Também podem ser enviados vídeos.
A campanha é âmbito nacional, portanto só serão aceitas experiências de mulheres brasileiras.

Link do Edital.

Link da Inscrição.

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258