MENU      
BUSCAR

Direção da Emater reúne gerentes e discute melhorias para atuação no campo

A Coordenadoria de Operações (Coper) da Emater-DF reuniu gerentes dos escritórios da empresa no Centro de Capacitação e Comercialização (CCC) da Agricultura Familiar. O objetivo foi alinhar os trabalhos, buscar soluções para melhorar o atendimento no campo e discutir dificuldades no atendimento e execução de projetos em cada região. 

 

Atualmente, a Emater-DF dispõe de 15 escritórios em diferentes zonas rurais da capital e presta assistência técnica e extensão rural a mais de 13 mil famílias em todo o Distrito Federal. Representando a presidente da Emater-DF, Denise Fonseca, a diretora-executiva, Loiselene Trindade, participou do encontro. 

 

“Estamos acompanhando todos os trabalhos que estão sendo executados no campo e reavaliando ações para melhoria do nosso atendimento junto aos produtores rurais. Essas reuniões são importantes também para fortalecer nossa atuação no campo”, explicou Loiselene.

 

Ao lado dos supervisores da Regional Leste, Mateus Miranda, e da Regional Oeste, João Gabriel, o coordenador de Operações, Pedro Ivo, ouviu demandas, discutiu projetos e repassou orientações diversas. Ele também reforçou o objetivo e a relevância do encontro. “Esse alinhamento das ações da presidência e da Coper com os escritórios resulta na melhor execução dos serviços da empresa. O foco principal foi ouvir os gerentes para que pudéssemos, todos juntos, apontar formas de resolução das questões levantadas”, disse.

 

Realizado na última sexta-feira (7), o grupo foi dividido em dois turnos, evitando aglomerações e, devido a pandemia, atendendo protocolos sanitários de prevenção ao coronavírus, como uso de máscaras e distanciamento entre as pessoas.

 

FONTE: MAPA

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258