MENU      
BUSCAR

Emater-DF orienta produtor a como preencher nota fiscal para vendas no PAA

Com o objetivo de orientar agricultores familiares sobre como deve ser realizado o correto preenchimento de nota fiscal para as entregas pelo Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) Termo de Adesão, a Emater-DF, por meio de seu Escritório de Comercialização (Escom), preparou um vídeo explicativo. Confira no link.

O PAA

O Programa de Aquisição de Alimentos tem como objetivo garantir o fornecimento de alimentos em quantidade, qualidade e regularidade às populações em situação de insegurança alimentar e nutricional, além de promover a inclusão social no campo por meio do fortalecimento da agricultura familiar.

Para isso, o programa adquire alimentos, com isenção de licitação, por preços de referência que não podem ser superiores nem inferiores aos praticados nos mercados regionais.

Os alimentos adquiridos pelo Programa são destinados às pessoas em situação de insegurança alimentar e nutricional, atendidas por programas sociais locais e demais cidadãos em situação de risco alimentar. Se você é produtor familiar e quer vender seus produtos para o PAA, procure o escritório da Emater-DF de sua região (veja aqui os endereços).

Fonte: Emater-DF

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258