MENU      
BUSCAR

Estradas rurais de Itapoã receberão obras

Na última quarta-feira (29), a Secretaria de Agricultura do Distrito Federal (Seagri-DF), representada pelo subsecretário de Desenvolvimento Rural, Odilon Vieira, realizou uma vistoria em algumas estradas da área rural do Itapoã. Na ocasião, também estiveram presentes, o administrador da região, Valdemar Medeiros, e a coordenadora de Obras e Manutenções da Administração Regional, Marlúcia Lima Camello.

O objetivo dessa visita foi verificar quais foram as áreas que mais foram afetadas com as chuvas na região e ajudar no processo de recuperação dessas áreas críticas.

Segundo o subsecretário Odilon, serão colocados tubulões em áreas que são inclinadas e que, sem as intervenções, as chuvas podem danificar ainda mais as estradas. Também será recuperada uma ponte que foi destruída pela intensidade das chuvas. “Eles tem algumas áreas críticas que a chuva danificou muito, e nós vamos ajudar na recuperação, inclusive, de uma ponte da região”, afirmou.

Fonte: Seagri-DF

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258