MENU      
BUSCAR

Haras Rancho Tokarski promove exposição de animais premiados

O Haras Rancho Tokarski realizou exposição com objetivo de apresentar ao público animais premiados com vários títulos. Além dos cavalos árabes, foram expostos ovinos das raças Santa Inês, Dorper, White Dorper e bovinos da raça Wagyu. “Nós procuramos apresentar animais de grande valor; sempre procuramos o que há de melhor no meio; temos comprado sêmen de grandes raçadores”, ressalta Rogério Tokarski, criador.

- Assista essa matéria no nosso canal do YouTube. 

O evento reuniu apreciadores, criadores e esportistas que se encantaram com a beleza e a elegância dos cavalos árabes. Além da beleza, o cavalo árabe é conhecido também por puro-sangue árabe. No esporte, ele se destaca no enduro equestre. “Tokarski possui um dos melhores garanhões do Brasil e a produção deste animal é muito requisitada. Eu sempre procuro participar desses eventos’’, diz Renato Sérgio Mello, criador esportista.

- Acompanhe o Tribuna Rural pelas Redes Sociais. 

A qualidade e o alto valor genético são características marcantes dos animais, resultado dos frutos de anos de trabalho. “Hoje, estamos fazendo uma apresentação de alguns exemplares de animais premiados, somente animais campeões. Mostramos aqui o que há de melhor na genética para poder oferecer ao público e estamos satisfeitos com os resultados”, pontua Sarah Rocha, veterinária.

 

Texto: Juliana Souza 

Imagens: Kevin Yago Lan 

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258