MENU      
BUSCAR

Intercambio esportivo agita o PAD-DF

A Associação Cultural Esportiva Master do PAD-DF (ACEM) recebeu a delegação Master de Quixadá, do Estado do Ceará, para um intercâmbio esportivo. As equipes entraram em campo e fizeram bonito no futebol.

- Assista essa matéria no nosso canal do Youtube. 

 Esse é um momento de integração e confraternização. As equipes já se reúnem há algum tempo. “A importância é manter o esporte vivo e a amizade,” diz Hélio Amâncio, diretor de esportes da ACEM. 

O presidente da Associação, Emílio Maldaner, revela a grandiosidade do intercâmbio. “Esse evento é de suma importância para o companheirismo e para as famílias, porque é isso que fortalece o grupo nesses 14 anos de trabalho”, pontua.

E quem veio de longe ressalta a estima pelo momento de confraternização. “Temos uma grande satisfação de sair do nosso estado e vir para cá e sentir essa demonstração de união. É muito gratificante”, ressalta Carlos Oliveira, jogador do Master Quixadá.

 

Texto: Cecília Gelenske 

Imagens: Leonardo Novais 

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258