MENU      
BUSCAR

Líder da categoria, Ford Ranger é destaque na AgroBrasília Digital

Continuando os eventos do último dia da AgroBrasília Digital, a Ford apresentou a sua picape média Ranger. A transmissão ocorreu no canal do YouTube da AgroBrasília e na plataforma digital.agrobrasilia.com.br.

Maior montadora de picapes do mundo, a Ford fabrica a F-150, modelo líder de vendas nos Estados Unidos há 42 anos. A picape também é o segundo veículo mais vendido no mundo – em 2019, foram mais de 1 milhão de unidades comercializadas.

Fabrizzia Borsari, gerente de marca da plataforma Ranger, destacou as características da picape que, em 2020, se tornou a líder do segmento no Brasil. Premiada pela imprensa especializada, a Ranger recebeu diversos prêmios e foi vencedora de todos os comparativos de que participou.

O modelo traz tecnologias de categorias de luxo, como o piloto automático adaptativo, assistente de manutenção em faixa e farol alto automático. A Ranger também possui excelente rendimento off-road, com a maior capacidade de imersão da categoria e tecnologias como o controle automático de descidas e o diferencial traseiro blocante eletronicamente.

Por conta da pandemia de Covid-19, a Ford está oferecendo o programa “Compre sem sair de casa”, que permite ao consumidor passar por todas as etapas de aquisição de um veículo sem precisar se deslocar a uma concessionária, além de receber o automóvel em casa.

Para todos aqueles interessados em adquirir uma Ranger, a Ford está oferecendo oportunidades de negócios exclusivas na plataforma digital.agrobrasilia.com.br e que se manterão por mais 30 dias. A marca é uma das patrocinadoras da versão digital da Feira.

Fonte: AgroBrasília

image01
Endereço: SBS Qd 2 Bl A Ed Casa de São Paulo Sala 1106 Brasília-DF CEP 70.078-900 Redação: (61) 3039 1050 Comercial: (61) 3039 1258